sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tudo sobre Vivi de chiquititas !

  Vivi-Viviane

A mais bonita e vaidosa das meninas ,Vivi sonha em ser uma modelo de sucesso.Por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda,é exigente com suas roupas e acessórios.Vivi mora no orfanato desde os 5 anos,mas sente vergonha em não ter uma família normal e não ter boas condições financeiras.Por muitas vezes é obrigada a omitir sua realidade para não sofrer preconceitos ou ser julgada.Vivi tem muitas mágoas do passado e sente obrigação de cuidar e proteger sua irmã,Tati.Vivi namora Mathias Ferrashi por um tempo sem ele saber que ela é orfã!

7 comentários:

  1. Vivi eu te amo muito quero muito te conhecer e queria te conhecer no meu aniversario que é em abril dia 3 amo muito você e o matias vcs são muitos fofos amo vocêsssssss s2 ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oii livia você e uma artista perfeita linda adorafel e carinhosa te amo amo amo amo amo amo amo amoa moa mo de coraçao <3<3

    ResponderExcluir
  4. oi livia eu so queria dizer que voce é uma das melhores atrzis que eu ja conheci e voce é a melhor de chiquititas com certeza mas um garoto como eu nao tenho chase como uma menina como voce <3

    ResponderExcluir
  5. Livia vc é muito Falsiane,e Barraqueira

    ResponderExcluir
  6. Livia vc é muito Falsiane,e Barraqueira

    ResponderExcluir